INFORMAÇÕES SOBRE CONDIÇÕES DO DEPÓSITO E DEVOLUÇÃO DA CAUÇÃO.
O depósito sob a forma de caução deverá ser efetuado pelos hóspedes à ALGARTURno momento da entrada/check-in no alojamento, devendo a referida caução ser efetivada através da utilização de cartão de crédito ou de numerário dos hóspedes.
OBSERVAÇÕES:
Em alguns alojamentos a referida caução deverá efetivada através de plataforma online, acreditada para o ato e a ser indicada pela própria ALGARTUR.
AALGARTUR reserva-se o direito de acionar e/ou debitar valores dos cartões de crédito dos hóspedes e apresentados pelos mesmos como garantia, de modo a poder suportar os custos que entenda necessários para efetuar reparações no alojamento, reparação e/ou substituição de objetos danificados ou omissos durante a sua estadia.
Após reserva efetuada pelos hóspedes, através dos diversos canais de reservas disponibilizados, os hóspedes consideram automaticamente aceites as “condições gerais e termos das reservas”, aceitando assim, também, as referidas condições das cauções. Sendo que estes mesmos canais de reservas facultam à ALGARTUR os dados dos cartões de crédito utilizados pelos hóspedes para efetuarem as reservas.
Os valores depositados e/ou bloqueados sob a forma de caução à ALGARTURpelos hóspedes, podem ser cobrados e/ou debitados pela ALGARTURaté ao prazo máximo de sete dias úteis após a data de saída/check-out dos hóspedes do alojamento.
Devolução da caução em numerário:
O reembolso em numerário aos hóspedes do depósito sob forma de caução será entregue aos mesmos, sempre que possível, no momento da sua saída/check-out do alojamento. Devolução da caução em cartão de crédito:
O reembolso aos hóspedes do depósito sob forma de caução será entregue aos mesmos até ao prazo máximo de sete dias úteis após a data da sua saída/check-out do alojamento.